top of page

Recanto das Minas Gerais recebe Festival de Rap


Luz Negra, uma das atrações do festival, traz a força feminina do Rap goiano

O Ponto de Cultura Buracão da Arte abre as portas para o festival PERIFERIA AO VIVO, que vai levar vários nomes do Rap goianiense ao palco. Com entrada gratuita, o evento caminha como mais um passo no trabalho de preservação e difusão da cultura de matriz africana e afrodescendente que é realizado no espaço.

O PERIFERIA AO VIVO contará com um line-up de peso: as MCs MANA BLACK e LUZ NEGRA, que trazem a força feminina do cenário hip-hop goiano; o MC brasiliense NOBRE, que tocará pela primeira vez em Goiânia; o conjunto BLXXDS, que está comemorando um ano de formação; as duplas de MCs ÁPICE e CASEIRO, também já reconhecidos e consolidando seu trabalho; e o jovem artista ARNALDO JUNIOR, que vai apresentar seu trabalho com a exposição “Quero ver você imaginar“. Além disso, numa participação mais que especial, os ANGOLEIROS DO SAMBA CHULA, grupo formado a partir das oficinas de percussão e musicalidade do Ponto de Cultura, farão o show de abertura do festival, apresentando um pouco desta vertente tradicional e folclórica do Samba de Roda.

Os Angoleiros do Samba Chula fazem o show de abertura do festival

O Ponto de Cultura Buracão da Arte é a sede da Associação de Capoeira Angola do Estado de Goiás/SÓ ANGOLA e abriga iniciativas diversas ligadas às culturas tradicionais, populares e de matriz africana. Além de todo o rico universo da capoeiragem, também fazem parte do cotidiano do espaço o Samba de Roda, o Candomblé, o Coco, etc. Tudo dentro de um espírito de respeito e alegria.

O PERIFERIA AO VIVO começará suas atividades às 20:00 horas. O endereço é : Rua SR 70/58, Quadra 85, Lote 19, Setor Recanto das Minas Gerais.

Direto do Distrito Federal, o rapper Nobre se apresenta pela primeira vez em Goiânia.


bottom of page